Aposte no Verdão pela Libertadores e ganhe R$120 – Júnior Barranquilla X Palmeiras

O Palmeiras

saiu derrotado de campo pela primeira vez nesta temporada no último final de semana, justamente em uma partida onde não poderia perder. Mas não há tempo para lamentar a derrota no dérbi contra o Corinthians e já é hora de mudar o pensamento para a Copa Libertadores da América, onde o clube fará a sua estreia neste meio de semana fora de casa contra o Júnior Barranquilla da Colômbia.

O Verdão chega para esta partida pela primeira vez em um mal momento em 2018, precisando de uma boa vitória para voltar aos rumos e não tropeçar em um grupo onde terá a companhia de ninguém menos do que do Boca Juniors da Argentina.

O clube já anunciou a lista de inscritos no torneio, que contém 30 nomes e 5 podem ser trocados após o final da primeira fase e antes das oitavas de final. A ausência mais sentida é a de Jean, que ainda está contundido e sem previsão de volta para o time. Outros nomes como Hyoran e Thiago Martins, que chegaram a ser considerados como cartas fora do baralho, foram inscritos.

Apesar de esta ser a estreia do Palmeiras na Copa Libertadores, o Verdão irá encontrar um adversário que já está mais do que em ritmo de competição, já que o Atlético Júnior de Barranquilla entrou na Liberta deste ano ainda na segunda fase.

Logo na estreia o time foi derrotado pelo Olimpia no Paraguai, precisando vencer em casa para deixar um campeão do torneio pelo caminho. Na terceira fase novamente um adversário paraguaio e novamente os colombianos precisaram fazer o resultado em casa: 1×0 em seu estádio e um 0x0 no lendários Defensores Del Chaco para se garantir na fase de grupos.

Para esta partida jogando na Colômbia, como já era esperado, o Palmeiras entra em casa sem o favoritismo segundo as cotações do site de apostas esportivas Sportingbet.

No mercado “Vencedor do encontro” a cotação para a vitória do Júnior Barranquilla é de 2.20, enquanto a cotação para o empate é de 3.00 e a cotação para a vitória do Palmeiras é de 3.50.

A partida entre Júnior Barranquilla e Palmeiras acontece nesta quinta-feira dia 1 de março às 21h30 pelo horário de Brasília, tendo como palco o Estádio Metropolitano de Barranquilla, que além de ser casa do Júnior é a casa da Seleção Colombiana de Futebol.

O estádio começou a ser construído em 1986 para ser um dos palcos da Copa do Mundo daquele ano, mas o Mundial acabou em cima da hora sendo transferido para o México. A casa do clube colombiano tem a capacidade para 47 mil pessoas, dos quais 30 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente para esta partida.

Este será o primeiro confronto da história entre Palmeiras e Júnior Barranquilla, mas se levar em conta o desempenho em estreias o Verdão pode se animar: em 17 jogos até aqui foram 12 vitórias, 3 empates e apenas duas derrotas. A última vez que o Palmeiras saiu derrotado de sua primeira partida na Copa Libertadores foi no mais distante ano de 1974, quando tropeçou contra o São Paulo.