Aposte no Verdão para a estréia do Paulistão – Palmeiras X Santo André

Paulistão 2018

Quando o time do Palmeiras iniciou a temporada de 2017 era o alvo a ser batido por diversos fatores no futebol nacional: tinha o melhor elenco do futebol brasileiro, e chegava credenciado por ter conquistado o título do Campeonato Brasileiro no ano anterior.

A única ressalva da torcida quanto ao time no ano passado era por conta do treinador da equipe, Eduardo Baptista que não era considerado adequado para o tamanho do desafio que o Palmeiras iria enfrentar durante o ano todo.

Embora não tenha conquistado nenhum título no ano passado, nesta temporada o Palmeiras abre o ano relativamente na mesma posição: sendo o melhor elenco do futebol brasileiro, ainda mais com os reforços que chegaram para 2018.

E no banco após toda a confusão que o time teve com os treinadores em 2017, quando além de Eduardo Baptista também Cuca e Alberto Valentim sentaram no banco, chegou Roger Machado, que até aqui segue como uma incógnita no mercado nacional: fez um grande trabalho como treinador do Grêmio mas fracassou em sua passagem que teve pelo Atlético-MG, embora valha sempre lembrar que nenhum treinador deu jeito no time do Galo em 2017.

Com Roger Machado precisando mostrar trabalho logo neste início de temporada, o time do Palmeiras abre a sua participação como grande favorito neste Campeonato Paulista enfrentando ao Santo André em casa na primeira rodada.

E se há uma coisa que parece que não irá mudar desta vez no time é a sua torcida, já que faltando quase uma semana para a partida já tinha vendido quase 20 mil ingressos para o Allianz Parque, que com certeza estará lotado para o primeiro jogo do time na temporada.

Ainda antes da estreia no Campeonato Paulista deste ano o time anunciou a contratação por 5 anos do jogador Gustavo Scarpa, que estava brigado com o Fluminense e chega sem custos para um contrato de 5 anos, embora ainda não possa estrear nesta primeira rodada.

O adversário do time será o Santo André nesta estreia, clube que no ano passado estava no mesmo grupo do Verdão e, portanto, não enfrentou ao time. Apesar de não ter se classificado para as quartas de final o time do ABC chegou até a final do Campeonato do Interior e ficou com o vice-campeonato atrás do Ituano.

Para esta estreia das duas equipes no Campeonato Paulista o site de apostas esportivas Sportingbet o Palmeiras é amplo favorito para ficar com a vitória segundo o mercado “Vencedor do Encontro”.

Neste mercado a cotação para a vitória do Palmeiras é de 1.25 contra 5.25 de cotação para a partida terminar empatada e a incrível cotação de 9.50 para uma vitória do Santo André.

A partida entre Palmeiras e Santo André é aquela que fecha a 1ª rodada do Campeonato Paulista, na quinta-feira dia 18 de janeiro às 19h30 pelo horário de Brasília. A abertura da temporada será realizada no Allianz Parque, e para este primeiro confronto do ano o treinador deverá utilizar o esquema 4-2-3-1 com Weverton no gol.