Aposte no Verdão invicto até o momento – Bragantino X Palmeiras

Paulistão 2018

O Palmeiras levou um grande susto na rodada do meio de semana do Campeonato Paulista, recebendo em casa no Allianz Parque o Red Bull Brasil e tendo que suar a camisa para virar o placar já final da partida e ficar com a terceira vitória na terceira rodada do Paulistão.

E para quem tinha dúvidas sobre o trabalho do técnico Roger Machado, o treinador deu sinais de que pode trazer muitas alegrias para a torcida sendo um dos principais nomes desta virada heroica na partida.

Com uma saída de bola ruim no primeiro tempo, o time levou o primeiro gol e só não foi para o intervalo sendo derrotado por conta de um gol no último minuto da primeira etapa, com Lucas Lima levantando a bola na área e Thiago Santos, embora impedido, mandando para o fundo das redes.

No intervalo o treinador conseguiu corrigir este problema e o time conseguiu melhorar em campo, ainda que tenha tomado um susto em um pênalti inexistente marcado para os adversários.

Jaílson manteve o seu pé quente e defendeu a cobrança, dando o moral que o time precisava para continuar correndo atrás da vitória, que veio com um cruzamento rasteiro de Thiago Martins que encontrou Thiago Santos novamente para marcar no final do jogo, aos 42 minutos do segundo tempo.

Com isso o Palmeiras se manteve como a única equipe com 100% de aproveitamento após 3 rodadas do Campeonato Paulista, e na próxima rodada vai com tudo para cima do Bragantino, que neste ano volta para a elite do futebol paulista e vem fazendo uma boa campanha até aqui no Paulistão.

Na primeira rodada o Bragantino recebeu o Botafogo de Ribeirão Preto em casa e não tomou conhecimento, vencendo por 2×0. Na segunda rodada enfrentou uma pedreira e foi até a Vila Belmiro derrotar o Santos por 1×0.

Com isso o time entrou em campo assim como o Palmeiras na terceira rodada: jogando em casa e com 100% de aproveitamento na temporada. Porém, diferente do Verdão que conseguiu uma grande virada o time que neste ano novamente é treinado por Marcelo Veiga foi derrotado pelo São Bento de Sorocaba.

Por conta do peso das duas camisas não é de se entranhar que o site de apostas esportivas Sportingbet aponte o Palmeiras como amplo favorito mesmo jogando bem longe de seus domínios.

No mercado “Empate não tem aposta” do site a cotação para a vitória do Bragantino é de 4.20 contra 1.34 do Palmeiras, em um mercado onde o próprio nome diz: a possibilidade do empate não é levada em conta na partida.

O confronto entre Bragantino e Palmeiras acontece neste domingo dia 28 de janeiro às 17 horas pelo horário de Brasília e terá como palco o estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista.

Este é um confronto bastante desequilibrado, e o Bragantino não vence uma partida desde que recebeu o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro de 1997, há 21 anos, e saiu com a vitória por 2×1 no placar. O gol do Palmeiras foi marcado por Alex.