Aposte no Verdão e ganhe R$120 de bônus – Ponte Preta X Palmeiras

Paulistão 2018

O Palmeiras entrou na última rodada do Campeonato Paulista como a única equipe com 100% de aproveitamento entre todas as 20 equipes que fazem parte da Série A do Campeonato Brasileiro.

E o confronto contra o lanterna Linense parecia perfeito para manter este aproveitamento, mas um empate em 2×2 acabou frustrando os planos dos torcedores, ainda que mantenha o clube como a única equipe invicta no Paulistão de 2018.

Agora no final de semana o clube terá um complicado desafio contra a Ponte Preta fora de casa, enfrentando um adversário que luta para se reconstruir neste ano.

O Palmeiras perdeu os 100% de aproveitamento dos pontos no campeonato, mas não há nenhum motivo para que os torcedores se preocupem, afinal ganhou diversos outros motivos para comemorar após a partida contra a equipe do interior.

Para começar, viu Borja marcar duas vezes e além de aproveitar a boa fase do colombiano neste ano, que em um mês marcou metade dos gols que fez na temporada passada inteira ainda viu o colombiano assumir a artilharia do Paulistão com 5 gols marcados, empatado com Bruno Moraes do Botafogo de Ribeirão Preto.

Agora o clube possui o artilheiro da competição, o jogador com mais assistências, Lucas Lima, e ainda o maior ladrão de bolas, o pitbull Felipe Melo que é outro que vem recuperando o bom futebol sob o comando de Roger Machado.

Nesta temporada a Ponte Preta luta para se reconstruir após o final de ano traumático que viveu em 2017. A temporada que começou promissora para o time campineiro terminou com um vexame muito maior do que o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, terminou com seus jogadores, como Rodrigo, e sua torcida dando vexames ainda maiores e fazendo um papel horrível que não podemos mais aceitar nos dias de hoje.

No Campeonato Paulista deste ano a Macaca aparece com 9 pontos conquistados após 7 partidas, com um ponto a menos do que o São Paulo que lidera o grupo e ainda tem uma partida a menos do que os rivais.

A Ponte Preta pode jogar em casa nesta rodada, mas isso não significa que o clube entre em campo com qualquer favoritismo nos mercados do site de apostas esportivas Sportingbet. No mercado “Empate não tem aposta”, por exemplo, a vitória do Palmeiras paga a cotação de 1.33 contra 3.10 de cotação para a vitória da Ponte Preta.

A partida entre Ponte Preta e Palmeiras acontece no próximo domingo dia 18 de fevereiro às 19h30 pelo horário de Brasília, tendo como palco o Estádio Moisés Lucarelli em Campinas, onde por determinação da justiça neste ano não teremos a presença de torcida visitante.

Em um histórico recente do confronto a Ponte Preta chegou a complicar por diversas vezes a vida do Palmeiras, ficando sem perder por 5 confrontos entre 2015 e 2017, período em que inclusive eliminou o Palmeiras nas semifinais do Campeonato Paulista do ano passado.

Porém, esta história vem mudando nos últimos confrontos com três vitórias consecutivas do Palmeiras incluindo as vitórias no Brasileirão do ano passado, que ajudaram a decretar o rebaixamento do clube de Campinas para a Série B do Campeonato Brasileiro.