Aposte no Verdão e ganhe R$120 de bônus – Mirassol X Palmeiras

Paulistão 2018

Um início de temporada para ninguém botar defeito, e ainda por cima para fazer sonhar até o mais cético dos torcedores do Verdão neste início de temporada de 2018. Afinal, entre todas as equipes da Série A do Campeonato Brasileiro neste ano o Palmeiras é a única equipe a se manter com 100% de aproveitamento.

Este ótimo aproveitamento do clube após 5 rodadas do Campeonato Paulista se manteve após o confronto da última rodada, quando o Palmeiras enfrentou o seu primeiro clássico do ano recebendo o Santos no Allianz Parque e sem nenhum tipo de dificuldade conseguiu a vitória por 2×1, aumentando a série invicta deste início de temporada.

Em um ano em que a falta de uma pré-temporada decente atrapalha todas as equipes, já que o calendário está mais apertado por conta da Copa do Mundo, o futebol mostrado pelo Verdão até aqui anima por ainda mostrar falhas mas já ter um bom desenho tático montado e uma base formada principalmente pela manutenção dos jogadores que terminaram 2017 no clube e a contratação cirúrgica de reforços, apenas para as posições carentes mostradas no ano passado.

Este foco no Campeonato Paulista parece que será mesmo o que veremos neste início de ano, fato este que o treinador Roger Machado vem comprovando rodada após rodada. O treinador vinha falando isso desde a sua coletiva de apresentação, no final do ano passado, e vem mostrando isso em campo sem utilizar equipes consideradas reservas em nenhum momento, mesmo contra adversários mais fracos.

Vale lembrar que apesar de ser a competição menos importante entre todas as que disputará neste ano, o Campeonato Paulista é importante para o Palmeiras encerrar um jejum que já dura desde 2008, ano em que conquistou o Paulistão pela última vez.

Na próxima rodada, que acontecerá no sábado de carnaval, o clube irá até Mirassol enfrentar os donos da casa, e deverá ter algumas mudanças no time para este confronto. O treinador durante toda a semana treinou com Michel Bastos no lugar de Victor Luís, e o time deve entrar em campo com Jaílson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos; Felipe Melo, Willian, Tchê Tchê, Lucas Lima e Dudu, com Borja no ataque.

O Mirassol na última rodada conseguiu a sua primeira vitória nesta temporada, enfrentando o São Caetano na casa dos adversários. O time atualmente aparece na lanterna do Grupo D com 5 pontos conquistados, atrás do líder Santos com 7 e de Botafogo-SP e Red Bull Brasil com 6 pontos cada.

Para esta partida o site de apostas esportivas Sportingbet aponta o Palmeiras como amplo favorito para ficar com a vitória mesmo jogando longe de casa. No mercado “Vencedor do Encontro” a cotação para a vitória do Palmeiras é de 1.70, contra 5.00 do Mirassol, o maior azarão da rodada, e de 3.25 para o empate ao final da partida.

O encontro entre Mirassol e Palmeiras acontece neste sábado dia 10 de fevereiro às 19 horas pelo horário de Brasília e terá como palco o Estádio Municipal de Mirassol.