Aposte já no Verdão invicto no Paulistão – Palmeiras X Red Bull

Paulistão 2018

O futebol brasileiro neste ano não teve tempo sequer para uma pré-temporada decente, por conta do calendário apertado para a realização da Copa do Mundo da Rússia no próximo mês de junho. Mas isso não serve de desculpa para o Palmeiras, que já vem desde cedo mostrando um futebol acima dos rivais e já venceu as duas partidas que fez até aqui.

Pode parecer que um clube grande não está fazendo mais do que a sua obrigação neste início de Campeonato Estadual contra adversários relativamente mais fáceis, mas vale sempre lembrar que o Palmeiras é o único gigante com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista deste ano, e tirando o Verdão apenas o Bragantino ganhou as duas partidas que fez até aqui.

Na próxima partida o time irá enfrentar o Red Bull Brasil e o treinador Roger Machado já vem testando novas opções no treino, como são os casos de Gustavo Scarpa, recém-contratado junto ao Fluminense e até mesmo do garoto Luan Cândido, lateral esquerdo de apenas 16 anos que disputou a Copinha pelo time neste ano.

A equipe do Red Bull Brasil é uma das mais regulares do futebol paulista nos últimos anos desde que completou a sua ascensão meteórica, chegando à Série A1 do Campeonato Paulista com menos de 10 anos de idade.

Nesta temporada o time ainda está invicto após duas rodadas, estando na segunda colocação do Grupo D atualmente na zona de classificação para as quartas de final onde enfrentaria o Santos.

Mas há um detalhe importante nesta história: se o time não perdeu também podemos dizer que não ganhou, já que está com dois empates nas duas rodadas disputadas até aqui.

Para esta partida como não poderia deixar de ser, o Palmeiras é considerado amplo favorito para ficar com a vitória segundo o site de apostas esportivas Sportingbet.

No mercado “Vencedor do Encontro” a cotação para a vitória do Palmeiras é de 1.33 contra 8.00 de cotação para a vitória do Red Bull Brasil e a cotação de 4.50 para o empate como o resultado final do encontro.

A partida entre Palmeiras e Red Bull Brasil acontece na próxima quinta-feira dia 25 de janeiro, feriado por conta do aniversário da cidade de São Paulo, às 21 horas e é a partida que encerra a terceira rodada do Campeonato Paulista.

O palco da partida será o Allianz Parque que promete estar novamente cheio, já que dois dias antes da partida as prévias já mostravam nada menos do que 17 mil ingressos já vendidos para a partida.

O confronto desta quinta-feira será o terceiro da história entre Red Bull Brasil e Palmeiras, e ironicamente o time da gigante austríaca de energéticos leva vantagem no confronto direto até aqui com duas vitórias, uma no Paulistão de 2015 por 2×0 jogando em Campinas e no Paulistão de 2016 tendo o Palmeiras como mandante, terminando o confronto em 2×1.

A única vitória do Palmeiras aconteceu no ano passado, novamente jogando em Campinas, com o time vencendo por 3×1, gols de Willian, Roger Guedes e Miguel Borja.