Aposte já no invicto Verdão – Palmeiras X Linense e ganhe bônus.

O Campeonato Paulista

chega em sua sétima rodada sem nenhuma grande novidade até aqui, com o Palmeiras sendo a única equipe que chega nesta altura do campeonato com 100% de aproveitamento até aqui.

E mais do que isso: é líder em quase todas as estatísticas da competição neste início da temporada: é o time com o melhor ataque até aqui, com 12 gols marcados e a melhor defesa do torneio, com apenas 3 gols sofridos.

Este é um fato que permite que o time faça testes em algumas partidas desta temporada, como é o fato que deve acontecer no próximo jogo do time contra o Linense jogando em casa na próxima quinta-feira.

Um dos jogadores que pode ser testado nesta partida é o jovem Artur de apenas 19 anos, que na temporada passada estava emprestado ao Londrina e até aqui não entrou em campo desde que retornou.

Outro que pode fazer a sua estreia na temporada é o zagueiro Edu Dracena, que ainda não entrou em campo em 2018 mas já está novamente à disposição da comissão técnica assim como Moisés, que por questões físicas ficou de fora da última partida do time, contra o Mirassol.

O Linense é uma das piores equipes desta edição do Campeonato Paulista, com apenas 4 pontos conquistados até aqui. A fase do time é tão ruim que se a competição terminasse agora o clube estaria rebaixado para a Série A2 do Paulistão em 2019, juntamente com o São Caetano com as piores campanhas da temporada.

E mais do que isso: o Palmeiras com o seu melhor ataque do Paulistão vai enfrentar o time com a pior defesa até aqui do Campeonato Paulista com o Linense também empatado com o São Caetano neste quesito: 11 gols sofridos por cada uma das equipes.

Como não poderia deixar de ser, o Palmeiras é amplo favorito em todos os mercados do site de apostas esportivas Sportingbet. E uma das particularidades deste confronto que deve ser levada em consideração antes de realizar uma aposta é: nunca houve um empate na história entre estas duas equipes.

Com isso, as cotações do mercado “Empate não tem aposta” surgem ainda mais interessantes, com a cotação para a vitória do Palmeiras sendo 1.04 e a cotação para a vitória da Linense sendo de 8.25, em um mercado onde justamente a possibilidade do empate não é levada em consideração.

Palmeiras e Linense se enfrentam nesta quinta-feira dia 15 de fevereiro às 21 horas pelo horário de Brasília tendo o Allianz Parque como palco.

Como mandante o Palmeiras perdeu apenas uma vez para o time de Lins, justamente na última vez em que as duas equipes se enfrentaram na casa palmeirense.

Pelo Campeonato Paulista de 2016 Alecssandro marcou de pênalti e abriu o placar, com o artilheiro então desconhecido William Pottker marcando os dois gols da virada da Linense.

No geral, Palmeiras e Linense já se enfrentaram por 14 vezes com 11 vitórias do Palmeiras, nenhum empate na história e 3 vitórias da Linense.