Aposte no Verdão com a sua torcida em casa- Palmeiras X Sport

Brasileirão 2017

A última partida do Palmeiras no Campeonato Brasileiro foi marcada por polêmicas e protestos antes mesmo da bola começar a rolar contra o Flamengo. A torcida desanimada com o desempenho atual do time e em protesto que acabou até mesmo quebrando os vidros do ônibus do time cobrou a saída de diversos jogadores, entre eles Deyverson que no mesmo dia marcou duas vezes na vitória contra o Flamengo.

Terminar a temporada da melhor maneira possível é a pedida do momento no time já que além da vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América do ano que vem muitos no time ainda lutam por uma vaga para continuar no clube em 2018, incluindo o treinador da equipe Alberto Valentim.

Faltando 4 rodadas para o final do Campeonato Brasileiro o Palmeiras tem 99% de chances de conquistar a vaga na Copa Libertadores da América, o que parece ser apenas uma questão de tempo, mas entra em campo neste meio de semana contra o Sport Recife em casa precisando de um ótimo placar para aliviar a “crise”.

O Sport neste ano fez dois campeonatos completamente distintos se considerarmos o primeiro e o segundo turno. Na primeira metade da temporada o time ficou na sexta colocação da tabela com 28 pontos conquistados, em uma campanha digna de classificação para a Copa Libertadores da América.

O grande problema do clube foi a queda de rendimento brusca no segundo turno, onde o time é o lanterna após 15 jogos disputados com apenas uma vitória e mais 5 empates além de 9 derrotas, o que deixa o time com incríveis 8 pontos conquistados.

Com isso, somando os dois turnos a equipe aparece com 36 pontos conquistados e abre a zona de rebaixamento, tendo atualmente segundo os matemáticos 89% de chances de rebaixamento.

Vale lembrar que a queda do Sport para a Série B seria uma tragédia ainda maior para o futebol pernambucano que já viu Náutico e Santa Cruz caírem para a Série C do Brasileirão nesta temporada.

Para esta partida o site de apostas esportivas Sportingbet aponta o Palmeiras como amplo favorito para ficar com a vitória segundo o seu mercado “Vencedor do Encontro”.

Neste mercado a cotação para a vitória do Palmeiras é de 1.48, a cotação para a vitória do Sport é de 5.50 e a cotação para o empate como resultado ao final da partida é de 4.20.

A partida entre Palmeiras e Sport Recife acontece nesta quinta-feira dia 16 de novembro às 20 horas pelo horário de Brasília na Arena Palmeiras em São Paulo.

Este é um jogo emblemático para o estádio já que é a reedição da partida que inaugurou o Allianz Parque no dia 19 de novembro de 2014, quando o Sport estragou a festa do Verdão e venceu por 2×0. O primeiro gol do estádio foi marcado por Ananias, uma das vítimas no ano passado do acidente da Chapecoense. O outro gol dos pernambucanos foi marcado por Patric.

Esta foi a única vitória do Sport no estádio palmeirense, já que mesmo tendo vencido em São Paulo também no ano seguinte a partida desta vez foi disputada no Pacaembu.